Olá, estamos nos aproximando da viagem mais esperada de todos os tempos, creio que conhecer Orlando, Disney e tantos outros parques da região seja o sonho para muitas pessoas. E pra mim é exatamente isso “a Dream Come True” então neste post gostaria de compartilhar os preparativos para a tão esperada.

Essa viagem está sendo planejada por nós há algum tempo, por algumas razões que vou lhes contar.

Disney: Realização de um Sonho

Estamos pensando em Orlando pelo menos desde 2014, quando formos ao Rio tirar nosso visto americano. Nessa época começamos o planejamento para o nosso casamento, só que com o desenrolar das coisas percebemos que ir para Disney seria bem complicado, pois tínhamos os custos do casamento e a mobília da casa para pagar, então o sonho acabou ficando para outra oportunidade.

Em 2016 tivemos a nossa Lua de Mel na Argentina e São Paulo, em seguida Gramado e por ultimo BGS, Florianópolis e Balneário Camboriú. Esse ano trouxe muitas experiências incríveis, porém nunca esquecemos do nosso sonho que ficou guardado. Sendo assim, antes mesmo de 2017 chegar o sonho voltou com tudo.

Então era a hora de correr atrás do tempo perdido, aqui destaco que, trabalhamos duro nos nossos trabalhos para que isso se tornasse realidade, mas o planejamento que fizemos para este ano superou nossas expectativas.

Primeiro que começamos no ano com o foco total na viagem, mas ela seria só em setembro, então tudo o conseguimos juntar era para essa finalidade, porém com o passar o tempo nos surpreendemos, não precisaríamos tocar em um tostão do que nos esforçamos para economizar, pois como havíamos planejado com certa precisão as coisas que aconteceram esse ano que conseguiríamos viajar sem tocar nas economias.

Destaco que além desta viagem, encaixamos a viagem para a Chapada dos Veadeiros, uma pequena reforma que fizemos em casa e em seguida a viagem que faremos para Santiago.

Então vocês podem ver que o caminho que percorremos até aqui não foi fácil, tivemos que fazer alguns sacrifícios é claro como tudo que vale a pena na vida, mas em fim estamos seguindo em direção ao nosso sonho.

E deixo claro, nunca desistam dos seus e façam planos para concretiza-los, por que os sonhos que nos movem para frente e vamos rumo a experiências incríveis.

Para mim esta viagem trás consigo alguns desafios, pois estudo inglês há alguns anos, adoro aprender a língua, porém sempre tive o velho receio que todo aluno tem: falar com gringo, entender e se fazer entendida. Então, venho me empenhando para me tornar mais desenvolta com a língua, pois serei a interlocutora de duas pessoas.

Sei que podem pensar “ah! mas o google tradutor está aí” porém para quem estuda línguas é uma vitória se comunicar com nativo e nenhum google pode te ajudar principalmente na compreensão de algumas situações.

Além do inglês, temos os parques, que quem me conhece sabe que morro de medo de montanhas russas e coisas muito altas. Mas, tentarei superar minhas limitações e me divertir, pois a vida é só uma e temos que aproveita-la o máximo que der! =D

Em resumo o que eu gostaria de passar com este post, é: nunca desistam dos seus sonhos, planejem, re-planejem, batalhe, mantenha o foco, supere seus limites e curta cada momento da vida.

Tudo estava se encaminhando como o planejado, mas veio o furacão Irma e mudou tudo. Definitivamente foi um vendaval que passou faltando apenas 3 dias para a viagem. Nosso voo, assim como muitos outros foi cancelado no dia 07/09, mas desde o dia 05/09 já estávamos acompanhando o desenrolar das coisas. Então tivemos que mudar todas as reservas, passagens, carro, hotéis e sem contar a festa de Halloween da Disney.

Sigam no Instagram para acompanhar nossa trip que tem previsão de inicio dia 16. Até muito mais!